Home Notícias Janeiro no Porto e em Lisboa

Janeiro no Porto e em Lisboa

Janeiro no Porto e em Lisboa
0

Sem Tempo vai ser apresentado em Novembro

Lançado em Abril de 2020, Sem Tempo, o mais recente longa-duração de Janeiro, vai ser apresentado ao vivo, em duas datas únicas, agendadas para o Porto e Lisboa. Janeiro vai actuar no Teatro da Sá da Bandeira e no Teatro Tivoli BBVA, respectivamente, nos dias 16 e 21 de Novembro.

Como explica Janeiro, “este álbum foi lançado no dia da liberdade em 2020, o ano que mais nos ensinou sobre a liberdade e o tempo, e agora nascem estas duas datas irrepetíveis, de apresentação deste trabalho. Convido todos a esta viagem idílica (pelo álbum) Sem Tempo que celebra o regresso aos palcos, a conexão humana e acima de tudo, ao dançar, cantar e a estar verdadeiramente presente”.

Ao lado de Janeiro, nestes concertos ímpares, vão estar vários convidados que integram a viagem de Sem Tempo: Carolina Deslandes, Miguel Pité, Paulo Novaes, Tiago Nacarato em Lisboa, e Paulo Novaes e Tiago Nacarato no Porto.

Os bilhetes para os concertos de Janeiro no Porto e em Lisboa já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 10 e os 22 euros.

LEAVE YOUR COMMENT