1. Home
  2. Notícias
  3. Rag’N’Bone Man, De La Soul e Dino D’Santiago no Festival Authentica

Rag’N’Bone Man, De La Soul e Dino D’Santiago no Festival Authentica

Rag’N’Bone Man, De La Soul e Dino D’Santiago no Festival Authentica
0
0

Kodaline, ProfJam ou Zara Larsson também confirmados na primeira edição do evento

Pretende ser o maior festival de Inverno e já tem datas e cartaz anunciados: no dia 10 e 11 de Dezembro, o Altice Fórum, em Braga, vai receber a primeira edição do Festival Authentica.

Com uma audiência esperada de 36 mil pessoas, o pavilhão bracarense vai receber quatro palcos, por onde passarão nomes como Kodaline, Rag’n’Bone Man, James Bay, Zara Larsson, Nothing But Thieves, De La Soul, Luísa Sonza, Dino D’Santigo, Mundo Segundo & Sam The Kid, ProfJam, Jimmy P, entre outros.

Como Marco Polónio, da promotora Malpevent, “este festival é um sonho de cerca de dois anos de enorme planeamento e dedicação de uma esforçada equipa. Mesmo com enormes desafios ao longo destes últimos tempos ouvimos o público que ansiava por um grande Festival de Inverno, que juntasse de novo famílias e jovens em torno de música de excelência. É um prazer incrível voltar a receber artistas internacionais em Portugal e juntar a estes o melhor dos artistas nacionais e oferecer logo nesta primeira edição um cartaz que tanto nos orgulha e que não deixará ninguém em casa. Vamos celebrar a música, também no inverno!”

Os bilhetes para o Festival Authentica já estão à venda com os preços a oscilarem entre os 45 (bilhete diário) e os 150 euros (passe geral VIP).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT