Home Notícias Reunion Day é o novo disco dos Miami Flu

Reunion Day é o novo disco dos Miami Flu

Reunion Day é o novo disco dos Miami Flu
0

Sucessor de Too Much Flu Will Kill You já está disponível

Depois de revelarem “New Season”, “Freak Of Nature” e “Shame”, eis que The Miami Flu apresentam Reunion Day, o novo disco, que já está disponível.  

Com uma “sonoridade nova, muito própria, bem distante do lo-fi do primeiro disco da banda, editado em 2016, Too Much Flu Will Kill You”, Reunion Day é marcado pela “entrada na banda de novos músicos da cena portuguesa como o baixista Rafael Silva, o teclista Miguel Moura e o baterista Marcelo Soares, que se juntaram ao guitarrista e vocalista Pedro Ledo, fundador dos The Miami Flu”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Como explica Pedro, “esta troca de membros representou sempre desafios novos e alguma frustração associada a isso, não é fácil construir novas relações, conhecer o estilo de novos músicos e adaptar tudo o que está para trás a esta nova realidade. A agravar, a pandemia chegou a Portugal dois meses antes da data planeada inicialmente para lançar o disco. Gerou-se em nós um sentimento revoltante de impotência, de não poder fazer nada contra esta

situação a não ser aguardar e tentar manter o otimismo. Em 2021, a crise pandémica ainda é uma realidade, mas decidimos que não faz mais sentido guardar o disco no baú à espera de melhores dias. Continuamos otimistas para o futuro, para que possamos apresentá-lo ao vivo o mais breve possível, sem restrições e com a reabertura de todas as casas de espetáculos que nos são queridas”.

Reunion Day foi produzido por Zé Nando Pimenta, com a imagem a ficar a cargo de Serafim Mendes.

LEAVE YOUR COMMENT