Home Notícias Festival Impulso de volta

Festival Impulso de volta

Festival Impulso de volta
0

David Bruno, Glockenwise, PAUS e First Breath After Coma entre as confirmações para 2021

Entre Junho de 2021 e Maio de 2022, o Festival Impulso está de volta ao Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Vão serão 24 concertos em 12 meses, ao ritmo de dois concertos por noite e uma noite por mês.

“Mantendo a premissa inicial enquanto evento multidisciplinar, o Impulso volta a propor novos diálogos em torno da criação artística promovendo workshops e ciclos de cinema e apostando na criação de momentos musicais únicos e inéditos através de residências artísticas que culminarão em apresentações muito especiais, reafirmando assim a sua missão inicial de promover a descentralização e oferta cultural nacional, e voltando a colocar a cidade das Caldas da Rainha no mapa”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

PAUS e Farwarmth (26 de Junho), First Breath After Coma e Guta (21 de Julho), Montanhas Azuis e April Marmara (6 de Agosto), David Bruno e Acácia Maior (30 de Setembro), Luís Severo e Vaiapraia (21 de Outubro), Glockenwise e Tó Trips (11 de Novembro) e Sensible Soccer e Kiko Dinucci (10 de Dezembro) são os nomes confirmados para o Impulso.

Os bilhetes para as sete noite do Impulso 2021 já estão à venda, com os preços a oscilar entre os 10 (normal) e os 5 euros (estudantes).

Foto: Renato Cruz Santos

LEAVE YOUR COMMENT