1. Home
  2. Notícias
  3. Billie Eilish com concerto mundial

Billie Eilish com concerto mundial

Billie Eilish com concerto mundial
0
0

Livestream agendado para 24 de Outubro

Será a sua estreia “mundial”: “Where Do We Go? The Livestream” é o primeiro concerto de Billie Eilish transmitido para todo o mundo. A cantora, que já venceu cinco Grammys e que tinha regresso a Portugal marcado para o passado mês de Julho, incluída no cartaz do NOS Alive 2020, vai actuar a partir de Los Angeles, a partir das 23h00, no fuso horário português.

“Os primeiros compradores terão acesso exclusivo a merchandise de Billie Eilish com um desconto especial. Serão ainda reveladas peças exclusivas de merchandise de Billie Eilish e que ficarão disponíveis até ao dia do espetáculo para todos os que adquiriram bilhete para o livestream. As receitas de algumas peças revertem para a Crew Nation, um fundo de beneficência criado para ajudar inúmeras pessoas que trabalham no ramo dos espetáculos e cujas vidas foram afetadas pelos cancelamentos de concertos em 2020. Para ficar a par de como se envolver, fazer donativos ou comprar merchandise, clique em livenation.com/crewnation”, lê-se em comunicado de imprensa.  

Todos os que adquirirem bilhete para este livestream poderão revê-lo durante 24 horas.

Os bilhetes estão à venda aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT