1. Home
  2. Notícias
  3. Segundo volume de À Minha Maneira vai ser editado a 20 de Outubro

Segundo volume de À Minha Maneira vai ser editado a 20 de Outubro

Segundo volume de À Minha Maneira vai ser editado a 20 de Outubro
0
0

Autobiografia dos Xutos & Pontapés foi escrita com a jornalista Ana Ventura

Um ano depois da publicação do primeiro volume, o segundo livro da autobiografia dos Xutos & Pontapés vai ser editado no dia 20 de Outubro. Uma vez mais, os cinco músicos juntam-se a Ana Ventura para, em discurso directo, contarem o seu percurso, desta feita, partindo de 2000 até ao presente.

De acordo com nota de imprensa, “se no primeiro volume de À Minha Maneira se narrava a escalada rumo ao sucesso, na obra agora publicada assiste-se à consagração da banda, começando nas comemorações dos 20 anos de carreira e caminhando rumo a uma aventura que, há muito, se tornou inigualável”.

“Esta é a história dos Xutos & Pontapés, com todos os altos e baixos, as derrotas e as conquistas, o passado e o presente, com os olhos postos no futuro. Há muitos risos e outras tantas lágrimas, há momentos nunca antes contados e há acontecimentos que vão ficar, para sempre, guardados na memória do que é ser Portugal – e há as canções, aquelas que se tornaram património de uma cultura e de um país. Em discurso directo porque é assim que as melhores vidas se tornam lenda”, pode ainda ler-se.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT