1. Home
  2. Notícias
  3. ZDB ocupa São Luiz Teatro Municipal

ZDB ocupa São Luiz Teatro Municipal

ZDB ocupa São Luiz Teatro Municipal
0
0

Celebração do 26º aniversário antecipada por ciclo de espectáculos

Entre 29 de Setembro e 2 de Outubro, a ZDB vai tomar conta da programação do São Luiz Teatro Municipal, tendo como mote “saber o que significa inclusão e conseguir criar colaborações entre a comunidade”.

Assim, o que a ZDB propõe para esse ciclo de espectáculos é “uma programação nacional e, como habitualmente, desperta – através da apresentação de um programa de performances, música e as suas intersecções com as artes visuais – as curiosas ligações entre entidades que por vezes parecem antagónicas”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Mariana Tengner Barros revelará “Peça do Coração: EXCALIBUR”, sendo “Consubstantiation” a performance de Dinis Machado; Odete e Alice dos Reis apresentarão Portal, ao passo que Tristany exporá Meia Riba Kalxa. No que à música diz respeito, a Sala Luís Miguel Cintra contará com Lula Pena e João Simões, além de Pedro Sousa (com Calor Caluda) a 30 de Setembro, estando o alinhamento do dia seguinte, entregue a Primeira Dama – em apresentação de Superstar Desilusão – e Alek Rein.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT