1. Home
  2. Notícias
  3. Red Hot Chili Peppers no NOS Alive

Red Hot Chili Peppers no NOS Alive

Red Hot Chili Peppers no NOS Alive
0
0

Moses Sumney, Alt-J e Black Pumas entre os nomes reconfirmados

Em 2020, devido à pandemia do coronavírus, todos os festivais foram proibidos – porém, o cancelamento deste ano faz com que, agora, todos os olhos sejam postos nas suas edições de 2021. Os Red Hot Chili Peppers vão regressar a Portugal, agora que estão confirmados na 14ª edição do NOS Alive. O colectivo norte-americano vai subir ao Palco NOS, montado no Passeio Marítimo de Algés, no dia 8 de Julho.

Mas o cartaz do festival ganha mais contornos com as reconfirmações de vários nomes que surgiam no alinhamento deste ano – Alt- J, Two Door Cinema Club, Angel Olsen, Caribou, Parcels, Black Pumas, Fontaines D.C., Nothing But Thieves, Moses Sumney, Hobo Johnson and The Lovemakers, Alec Benjamin, Seasick Steve e Sea Girls. Recorde-se que o regresso aos palcos dos Da Weasel já tinha sido anunciado pela organização do evento.

A 14ª edição do NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre 7 e 10 de Julho. Os bilhetes estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 69 (diário) e oa 189 euros (passe quatro dias). Todos os portadores de bilhetes para o NOS Alive’20 ou Voucher, que queiram garantir o seu lugar, deverão proceder à troca obrigatória para bilhetes válidos do NOS Alive’21, mediante lotação disponível.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT