1. Home
  2. Notícias
  3. “Amália, Meu Amor” é o novo single de Rei Marte

“Amália, Meu Amor” é o novo single de Rei Marte

“Amália, Meu Amor” é o novo single de Rei Marte
0
0

EP chega em 2020

Depois de “Sol”, Rei Marte continua a levantar o véu sobre o EP que será publicado, ainda, em 2020: “Amália, Meu Amor” é o novo single e, também uma homenagem àquele que, para o trio , é “o maior símbolo da música Portuguesa”. O novo single já está disponível e pode ser encontrado aqui.

“Vives a vida triste atrás de me ver sorrir. Sei que nunca exististe, sem o fazer. Passamos a vida nisto, de tentar descobrir se nesta vida triste nos vamos ver. Eu sei o que te põe no chão Amália, meu amor! Que cantas para a solidão, bebendo com a dor. E quando põem a questão de não sorrires mais, eu sei Amália, meu amor, somos os dois iguais”, assim reza “Amália, Meu Amor”, a canção que se junta, assim, às comemorações do centenário do nascimento da fadista. Segundo descrito em nota de imprensa, esta é “uma bonita e contagiosa música que relembra o real valor do rock português, acelerado, apaixonado e melodioso com generosas doses de positivismo. Mesmo que esse positivismo venha disfarçado de tragicidade”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT