1. Home
  2. Notícias
  3. Soulwax no Vodafone Paredes de Coura

Soulwax no Vodafone Paredes de Coura

Soulwax no Vodafone Paredes de Coura
0
0

Mall Grab, Yves Tumor & Its Band e Antal também vão passar pelo Minho

Os irmãos Stephen e David Dewaele estão de volta a Portugal: os Soulwax estão confirmados no 28º Vodafone Paredes de Coura. Ao palco da Praia Fluvial do Taboão, o colectivo belga, em actividade desde os anos 90, vai trazer o seu mais recente longa-duração, Essential, publicado em 2018.

Dos vizinhos Países Baixos chega Antal, que apresenta, em Paredes de Coutra, um set que viaja do “house de Chicago e Detroit até ao invulgar funk africano”. Também Mall Grab surge no cartaz do festival minhoto, para onde se dirige munido de Sunflower, o EP revelado no final de Janeiro deste ano. Já o homem que nasceu Sean Bowie, no Tennessee, mas que assume a persona de Yves Tumor na sua encarnação musical, sobe ao palco de Paredes de Coura com a sua banda para revelar Heaven To A Tortured Mind, o álbum que será editado no próximo mês de Abril.

O 28º Vodafone Paredes de Coura decorre na Praia Fluvial do Taboão, entre 19 e 22 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os passes gerais a custar 110 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT