1. Home
  2. Notícias
  3. Limp Bizkit de volta ao Minho

Limp Bizkit de volta ao Minho

Limp Bizkit de volta ao Minho
0
0

Fred Durst & cia vão passar pelo EDP Vilar de Mouros

Estão de volta aos palcos, aos discos e a Portugal: os Limp Bizkit estão confirmados na edição 2020 do EDP Vilar de Mouros, com concerto agendado para dia 27 de Agosto.

Esta será a quarta visita da banda liderada por Fred Durst e a primeira desde a passagem pelo Rock in Rio Lisboa, em 2012. Será, também, o regresso dos Limp Bizkit ao Minho, onde se estrearam, no extinto Festival Ilha do Ermal, em 2000.

Formados em 1995, os Limp Bizkit foram catapultados para o sucesso com álbuns como Significant Other ou Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water mas, desde então, atravessaram um período de menor consensualidade. No entanto, actualmente, estão de volta, com uma formação que inclui o mítico guitarrista Wes Borland, estando prevista para breve a edição de um novo longa-duração, Stampede of the Disco Elephants.

O EDP Vilar de Mouros decorre entre 27 e 29 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 40 (diário) e os 80 euros (passe geral).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT