1. Home
  2. Notícias
  3. Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator no Super Bock em Stock

Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator no Super Bock em Stock

Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator no Super Bock em Stock
0
0

Ganso e Yagmar também confirmados

Continua a crescer a armada nacional que vai marcar presença no Super Bock em Stock, com as confirmações de Bruno de Seda, Baleia Baleia Baleia e Gator, The Alligator. Também os Ganso vão passar pelo festival que vai ocupar o coração de Lisboa nos dias 22 e 23 de Novembro – a banda vai apresentar o seu terceiro álbum na Sala Rádio SBSR na Estação Ferroviária do Rossio | IP, por onde passarão, igualmente, os multiculturais Yagmar.

Descrito como “o festival mais bonito da cidade”, o Super Bock em Stock vai voltar “a encher a Avenida da Liberdade em Lisboa e artérias adjacentes, com alguma da melhor música do momento.  A ordem é caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos. A paisagem urbana da capital entrelaça-se, assim, com as melhores propostas da vanguarda da música, num ambiente único”.

O bilhete único, válido para a totalidade do Super Bock Em Stock, já está à venda e custa 45 euros. Nos dias do festival, o preço fixa-se nos 50 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT