1. Home
  2. Notícias
  3. 25º Super Bock Super Rock com cartaz fechado

25º Super Bock Super Rock com cartaz fechado

25º Super Bock Super Rock com cartaz fechado
0
0

Marlon Williams e The Blinders confirmados no Palco EDP

Com a revelação das passagens de Marlon Williams e The Blinders pelo Palco EDP, está, oficialmente, encerrado o cartaz do 25º Super Bock Super Rock que, entre 18 e 20 de Julho, regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco.

O neo-zelandês Marlon Williams trará ao Palco EDP, no dia 18, Make Way For Love, o seu segundo álbum, publicado em 2018 e que sucede ao seu homónimo registo de estreia, de 2015. Já os Blinders, a 20, apresentam, no Meco, uma festa punk, banhada por Columbia, o longa-duração de debute do trio, formado em Manchester em 2014.

O 25º Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, entre os dias 18 e 20 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 58 (diário) e os 110 euros (passe geral). Os bilhetes diários para 18 de Julho estão esgotados.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT