1. Home
  2. Notícias
  3. Jorge Palma e Dead Combo colaboram no Douro Rock

Jorge Palma e Dead Combo colaboram no Douro Rock

Jorge Palma e Dead Combo colaboram no Douro Rock
0
0

Festival regressa ao Peso da Régua nos dias 9 e 10 de Agosto

Jorge Palma e Dead Combo são as primeiras confirmações para a edição 2019 do Douro Rock, que vai decorrer no Peso da Régua nos dias 9 e 10 de Agosto. Porém, não são apenas os primeiros nomes a surgir no cartaz da quarta edição do festival que aposta, totalmente, em projectos nacionais: o palco do Douro Rock vai ser o cenário para uma colaboração inédita entre o cantor e compositor e a dupla composta por Tó Trips e Pedro Gonçalves.

Em 2019, como tem acontecido nos últimos três anos, o Douro Rock “instala-se em Peso da Régua, junto ao rio e entre as pontes, proporcionando uma experiência plena. Mais do que um festival de música, o Douro Rock promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional”.

Os bilhetes para o Douro Rock já estão à venda e custam 15 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT