1. Home
  2. Notícias
  3. Bons Sons: o que não podes perder

Bons Sons: o que não podes perder

Bons Sons: o que não podes perder
0
0

Entre 9 e 12 de Agosto, a música volta a encher a aldeia de Cem Soldos, próximo de Tomar. Diz quem vai que é uma experiência única e inesquecível e, em 2018, os dados para uma edição memorável estão lançados.

 

Cinco palcos, exposições e muitas actividades – é esta a promessa da edição 2018 do festival Bons Sons.

 

  1. Mazgani

Pode ter chamado ao seu mais recente álbum The Poet’s Death mas se há algo que o disco de Mazgani prova é que o poeta nunca morre. Assim se desenham canções que se agigantam em palco, repletas de uma cinematografia própria e com uma caligrafia inconfundível.

 

  1. Conan Osiris

Nasceu Tiago Miranda mas é como Conan Osiris que tem dado que falar. Fechou 2017 com a publicação de Adoro Bolos, o álbum que, num misto de romance e tragédia, de pop, fado, exotismo e ritmos africanos, tomou Portugal de assalto. Para conferir, no dia 11 de Agosto, no Palco Aguardela.

 

  1. Lince

Depois de ter dado voz às canções dos We Trust, Sofia Ribeiro assumiu o alter-ego Lince e apresentou o seu primeiro EP, Drops. Para este ano, prepara, finalmente, a revelação do seu primeiro longa-duração que poderá, seguramente, ser o ponto de partida para a sua passagem pelo Palco Giacometti, no dia 9 de Agosto.

 

  1. Salvador Sobral

Há mais (muito mais) em Salvador Sobral do que “Amar Pelos Dois”: depois da vitória na Eurovisão e de resolvidos os seus problemas de saúde, em 2018, o autor de Excuse Me regressou aos palcos e aos originais. No seu olhar, surge um novo álbum mas, para já, as delícias são feitas com novidades como “Mano a Mano”. Espera-se enchente, junto ao Palco Lopes-Graça, no dia 9 de Agosto.

 

  1. Viver Cem Soldos

Passar pelo Bons Sons não se encerra nos concertos: o que marca (e distingue) o festival é a forma como Cem Soldos, verdadeiramente, sente e vibra com o evento. Passar pelo Bons Sons é, por isso, mesmo viver (com) Cem Soldos – e prometer voltar.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT