1. Home
  2. Notícias
  3. Moche Ring do MEO Sudoeste com cartaz completo

Moche Ring do MEO Sudoeste com cartaz completo

Moche Ring do MEO Sudoeste com cartaz completo
0
0

Curadoria Orelha Negra no dia 9

 

É anunciado como o palco que vai assegurar a festa de todas as noites do 22º MEO Sudoeste: o Moche Ring já tem o seu cartaz completo.

Com serões temáticos, o palco arranca no dia 8, com “EDM to the Fullest”, com as actuações de Tony Junior, Sick Individuals, Mightyfools e Putzgrilla; no dia seguinte, regressa à Zambujeira do Mar a curadoria dos Orelha Negra que, desta feita, convidaram Cálculo, DJ Kronic, Estraca, Harold + Nasty (dos GROGNation), Mike El Nite, Phoenix RDC e Suspect. Na sexta-feira, dia 10 de Agosto, o Moche Ring assume-se como a “Electronic Jungle by Carlos Manaça”, onde, ao lado do curador desta noite, surgem D-Formation, Fauvrelle, Frank Maurel, Miss Sheila, XL Garcia e MC Johnny Def. Por fim, no dia 11, André Henriques, DJ Dresh e MC Zuka respondem por “I Love Baile Funk”, nas despedidas no festival alentejano.

O 22º MEO Sudoeste decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 7 e 11 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem, até dia 31 de Julho, entre os 55 euros (diário) e os 115 euros (passe geral).

 

 

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT