1. Home
  2. Notícias
  3. Marcelo Camelo regressa aos palcos no Belém Art Fest

Marcelo Camelo regressa aos palcos no Belém Art Fest

Marcelo Camelo regressa aos palcos no Belém Art Fest
0
0

Dengue Dengue Dengue e Conan Osiris também confirmados

 

Cinco anos depois de ter actuado, pela última vez, a solo, Marcelo Camelo vai regressar aos palcos para um concerto inserido no Belém Art Fest. O cantor e compositor brasileiro toca no dia 27 de Julho, no Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, em formato intimista, apenas com voz e viola.

Os peruanos Dengue Dengue Dengue também estão confirmados no Festival dos Museus à Noite, com actuação agendada, igualmente, para dia 27, no Palco do Museu Berardo. Nesse mesmo espaço mas no dia seguinte, as hostilidades serão garantidas por Conan Osiris, produtor e compositor que se estreou recentemente nos longa-duração, com Adoro Bolos.

O Belém Art Fest decorre nos dias 27 e 28 de Julho e é uma produção da Amazing Adventure em parceria com a Everything is New, Direção-Geral do Património Cultural, Museu Coleção Berardo, Câmara Municipal de Lisboa e Junta de Freguesia de Belém. Os bilhetes já estão à venda e custam 30 euros por cada dia.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT