1. Home
  2. Notícias
  3. “Get Up” marca o regresso de David Fonseca

“Get Up” marca o regresso de David Fonseca

“Get Up” marca o regresso de David Fonseca
0
0

Single é o primeiro original desde Futuro Eu

 

David Fonseca está de volta: depois de, em 2015, ter editado o seu primeiro álbum integralmente em português, no passado dia 4, apresentou “Get Up”, o seu novo single.

Sem anunciar se se trata de uma primeira amostra para um novo longa-duração, “Get Up” foi totalmente gravado pelo músico de Leiria, que assegura não só a autoria da canção quanto a interpretação de todos os instrumentos. “Get Up” é descrito como um momento onde “a assunção de sonoridades electrónicas, o aceno à soul, a piscadela de olho a Marvin Gaye ou a luminosidade” se revelam em pleno.

2018 afigura-se ano grande no trajecto de David Fonseca, uma vez que estará a celebrar duas décadas de carreira – Silence Becomes It, o primeiro álbum dos Silence 4 e um dos mais vendidos da história da música em Portugal, foi editado em 1998.

“Get Up” pode ser ouvido aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT