1. Home
  2. Notícias
  3. Novos oradores confirmados para o Talkfest’18

Novos oradores confirmados para o Talkfest’18

Novos oradores confirmados para o Talkfest’18
0
0

Candidaturas para os Iberian Festival Awards terminam a 28 de Novembro

 

Há mais confirmações no Talkfest’18: na sua sétima edição, o International Music Festivals Forum decorre a 15 e 16 de Março, em Lisboa, estando o segundo dia do evento marcado por uma programação profissional, com cerca de uma centena de oradores, repartidos entre conferências, apresentações e seminários. É para essa data, que será ainda marcada por actividades complementares, entre documentários, exposições e after-party, que surgem, agora, mais nomes que partilharão e apresentarão os seus conhecimentos e experiências.

No que oradores diz respeito, para as conferências, estão confirmadas as participações do chefe de redacção da Mondo Sonor, Joan S Luna, assim como André Henriques (dos Linda Martini), Joaquim Fonseca (director da agência Glam), Jorge Alexandre Dias (director do Festival Rodellus), José Luís Gaspar (Presidente do Município Amarante), Vasco Durão (director do Festival Guitarras ao Alto) e Vasco Sacramento (director do Festival e da agência Sons em Trânsito). Já nas apresentações profissionais, com o mote “A recordação para a edição seguinte do seu festival”, a palavra será dada a Marco Lampreia, director da Photoflyer Portugal, com “Soluções de transporte ao dispor do público dos festivais” no horizonte de Mário Azevedo, fundador da Strike Tours, e “Olhar de fora para dentro: O Alentejo como Destino de Arte e Natureza” como ponto de partida para o diálogo entre José António Falcão, director do Festival Terras Sem Sombra e Carlos Cupeto, jornalista e professor Universidade de Évora. “O posicionamento da marca na ótica do consumidor: caso de estudo do Rock in Rio Lisboa”, uma tese de Gabriel Cruz, de 2017, no ISCTE-IUL será uma das apresentações científicas.

Em paralelo ao Talkfest – International Music Festivals Forum decorrerá, igualmente, a entrega dos Iberian Festival Awards, cujas candidaturas terminam no dia 28 de Novembro. Os bilhetes, tanto para o Talkfest quanto para os Iberian Festival Awards já estão à venda e todas as informações podem ser encontradas aqui.

O Talkfest – International Music Festivals Forum é organizado pela APORFEST – Associação Portuguesa Festivais de Música, sendo o M de Música media partner da sua edição 2018.

 

tags:
Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT