1. Home
  2. Notícias
  3. Lisboa Dance Festival: primeiros passes esgotados e novos nomes

Lisboa Dance Festival: primeiros passes esgotados e novos nomes

Lisboa Dance Festival: primeiros passes esgotados e novos nomes
0
0

3ª edição decorre nos dias 9 e 10 de Março no Hub Criativo do Beato

 

Menos de uma semana foi o tempo que demorou a esgotar o primeiro lote de passes para o Lisboa Dance Festival 2018, que decorre nos dias 9 e 10 de Março no Hub Criativo do Beato. Depois das primeiras confirmações, há mais nomes a brilharem no seu cartaz.

Aos anunciados NAO, Nosaj Thing, Saoirse ou Midland, já para não falar de Joe Goddard – o senhor que se tornou familiar do público português com os seus Hot Chip mas que passa por Lisboa para apresentar o seu registo a solo, Electric Line –, juntam-se agora Monoloc e JD Twitch e JG Wilkes, a.k.a. Optimo. Os Mirror People, de Rui Maia, e Xinobi são os primeiros projectos nacionais a surgir no cartaz do LDF’18.

Na sua terceira edição, o Lisboa Dance Festival migra de local: o evento muda-se da LX Factory para ocupar o Hub Criativo do Beato. Porém, a vontade mantém-se: oferecer “um olhar 360º sobre a música electrónica”. Em várias salas deste recente complexo localizado na zona oriental e ribeirinha lisboeta, a proposta passa pela criação de diversos ambientes distintos, pensados para receber novos artistas

A segunda fase de venda de bilhetes já arrancou, estando o preço dos passes fixado, em edição limitada, nos 30 euros.

Os Mirror People já passaram pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui. Com Xinobi, o encontro foi marcado na praia e é este o seu registo.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT