1. Home
  2. Notícias
  3. Sam Smith em Lisboa

Sam Smith em Lisboa

Sam Smith em Lisboa
0
0

Britânico regressa a Portugal em Maio

 

Já está agendado o regresso de Sam Smith a Portugal: depois de, em 2015, se ter estreado em palcos portugueses, num concerto no NOS Alive, em 2018, o premiado cantor vai dar um concerto em nome próprio. Sam Smith vai actuar em Lisboa, na Altice Arena (ex-Pavilhão Atlântico e MEO Arena), dia 18 de Maio.

O espectáculo em Portugal está inserido na digressão europeia em que Sam Smith vai apresentar o seu segundo álbum, The Thrill of It All, a editar dia 3 de Novembro. Depois de ter dado nas vistas com a parceria com os Disclosure, em “Latch”, Smith estreou-se nos longa-duração em 2014, com In The Lonely Hour. Desde então, já arrecadou um Globo de Ouro e um Oscar (por “Writing’s On The Wall”, incluído no filme da saga 007, Spectre), além de quatro Grammys, entre outras distinções.

Os bilhetes para o concerto de Sam Smith em Portugal estão à venda a partir de dia 27, com os preços a oscilarem entre os 41 e os 61 euros. Por cada bilhete vendido, 1 euro será doado à associação Plus 1.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT