$uicedboy$ estreiam-se em Portugal

0
0
Concerto agendado para Lisboa ao Vivo em Fevereiro
Ruby Da Cherry e $crim têm data de estreia marcada para Portugal: os $uicedboy$ vão actuar no Lisboa Ao Vivo dia 25 de Fevereiro.
Nascidos em Nova Orleães, os $uicedboy$ deram os primeiros passos em 2014, fruto da colaboração entre os primos Ruby Da Cherry e $crim. Movimentando-se por terrenos do hip hop mas com referências como Minor Threat ou Misfits, os prolíferos $uicedboy$ editaram, recentemente, o seu novo EP, Kill Yourself, que deverá servir de base ao espectáculo lisboeta.
Os bilhetes para o concerto dos $uicedboy$ no Lisboa Ao Vivo estão à venda a partir de 22 de Setembro, ao preço único de 22 euros.
Ana Ventura
Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.