1. Home
  2. Notícias
  3. Good Times é o novo registo de Mirror People

Good Times é o novo registo de Mirror People

Good Times é o novo registo de Mirror People
0
0

Cinco novos olhares surgem no EP que já está disponível

Depois de, no início do ano, ter chegado às lojas Bring The Light, os Mirror People estão de volta aos discos – desta feita com o EP Good Times, que oferece cinco diferentes abordagens à canção que é parte integrante do longa-duração #2 do projecto de Rui Maia.

No EP, além do original, produzido pelo próprio Rui Maia com misturas de Jonny Abbey, podem ser encontradas as remisturas de SaiR, dos Mirror People, de Rui Maia e, ainda, uma versão totalmente instrumental, também da responsabilidade do mentor do colectivo.

Além do EP, os Mirror People têm, igualmente, um novo formato, nos seus concertos, que será apresentado no dia 16 de Setembro, no Musicbox, em Lisboa. Ainda em Setembro, mas dia 29, os Mirror People passam pelo Sons À Sexta, no Fundão, estando, igualmente confirmada a sua presença no Tomorrow Comes Today, em Outubro, e no Porto Best Of, que decorre dia 14 de Dezembro, no Teatro Tivoli.

Os Mirror People já passaram pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT