1. Home
  2. Notícias
  3. Xinobi no Centro Cultural de Belém

Xinobi no Centro Cultural de Belém

Xinobi no Centro Cultural de Belém
0
0

On The Quiet é ponto de partida para concerto a 8 de Setembro

No dia 8 de Setembro, Xinobi leva ao palco do Centro Cultural de Belém o seu segundo longa-duração: On The Quiet, editado este ano, será o ponto de partida para o concerto, inserido na série CCBeat. Para dar vida ao álbum, ao lado de Xinobi, na sala lisboeta, surgirão Óscar Silva, Ana Miró e Vasco Cabeçadas, além de estarem, igualmente, previstos, vários convidados especiais.

Partiu do punk e foi como guitarrista dos Vicious Five que Bruno Cardoso se tornou familiar do público português – porém, a paixão pelos pratos e pela electrónica esteve sempre lá, assumindo a persona de Xinobi ainda antes do final do colectivo lisboeta. Estreou-se nos álbuns em 2014, com a publicação de 1975, ao qual sucedeu, três anos depois, On The Quiet, uma espécie de retrato da sua vivência e das suas origens, com referências, por exemplo, ao skate ou às paixões pelo cinema.

Os bilhetes para o concerto de Xinobi no CCBeat já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 12.50 e os 15 euros.

Xinobi, que é, ao lado de Moullinex, metade da Discotexas, já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT