1. Home
  2. Notícias
  3. Electrónica é o ponto de partida para Festival Matéria

Electrónica é o ponto de partida para Festival Matéria

Electrónica é o ponto de partida para Festival Matéria
0
0

Kamaal Williams Ensemble e Richard Dorfmeister passam pelo ano zero

 

Há um novo evento português com a música electrónica como estrela principal: chama-se Festival Matéria e, antes do arranque em força, agendado para 2018, ocupa o Base, no Porto, no dia 2 de Julho, para aquele que será o seu ano zero.
Segundo comunicado de imprensa, a proposta do Festival Matéria passa por “demonstrar, a partir dos sentidos, que a energia vital é palpável. Moléculas de música eletrónica, partículas de comunicação, com ou sem sotaque, átomos de pluralidade, protões de familiaridade, eletrões de partilha, neutrões das mais diversas correntes artísticas, catiões de urbanidade, plenos de carga positiva em reboliço” porque, afinal tudo é Matéria”.
No cartaz da estreia do Festival Matéria surgem nomes como Kamaal Williams Ensemble, Tosca, Richard Dorfmeister, Mr. Herbert Quain, Celeste Mariposa e Marco Coelho. Além da música, o Festival Matéria terá uma área infantil e um espaço family friendly.
Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 15 euros (em compra antecipada) e os 20 euros (no dia do evento).

 

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT