
Tiago Bettencourt é o primeiro nome português
Bonobo, a persona de Simon Green, e o projecto de Sam Shepherd, Floating Points, já têm passagem garantida pelo palco Heineken do NOS Alive’17. A actuação de Bonobo está agendada para dia 6 de Julho, num live act que deverá ter como ponto de partida o seu sexto álbum, Migration, editado no início de 2017. Já Floating Points sobe ao palco Heineken no derradeiro serão de NOS Alive, uma passagem que se espera marcada pela união da electrónica com o jazz, expressa, por exemplo, em Elaenia, o seu álbum de estreia.
Tiago Bettencourt, por sua vez, é o primeiro nome português a surgir no cartaz da 11ª edição do NOS Alive: o cantor e compositor deverá levar ao palco NOS, no dia 7, as canções do seu novo disco, cuja edição é esperada ainda no primeiro semestre de 2017. Para já, conhece-se o primeiro single, Se me deixasses ser, revelado em Janeiro passado e cujo teledisco pode ser visto aqui.
O NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os dias 6 e 8 de Julho. Os passes gerais já se encontram esgotados, assim como os bilhetes para dia 8. Os bilhetes diários para os dias 6 e 7 estão disponíveis por 59 euros.