1. Home
  2. Notícias
  3. Metallica de regresso a Lisboa

Metallica de regresso a Lisboa

Metallica de regresso a Lisboa
0
0

Digressão WorldWired passa pela Meo Arena a 1 de Fevereiro

 

Os Metallica já têm viagem marcada para o regresso a Lisboa: o quarteto actua na Meo Arena, no dia 1 de Fevereiro, uma data inserida na primeira apresentação europeia do novo disco, Hardwired… To Self-Destruct. A digressão WorldWired arranca na Europa em Amesterdão, em Setembro. A primeira parte dos concertos dos Metallica será assegurada pelos noruegueses Kvelertak.

Os bilhetes para a passagem dos Metallica por Portugal já estão à venda, para o público geral, desde 24 de Março, sendo possível encontrar em www.metallica.com mais informações.

Produzido pelos próprios James Hetfield e Lars Ulrich, com Greg Fidelmann, Hardwired… To Self-Destruct foi, finalmente, publicado em Novembro de 2016. Considerado um regresso às origens mais poderosas e velozes do grupo, o álbum entrou directamente para o topo das tabelas de vendas de vários países, entre os quais Portugal.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT