1. Home
  2. Notícias
  3. Paradise é o novo disco de Anohni

Paradise é o novo disco de Anohni

Paradise é o novo disco de Anohni
0
0

EP chega às lojas a 17 de Março

 

Depois de Hopelessness ter sido aplaudido como um dos melhores álbuns de 2016, Anohni está de regresso aos discos: dia 17 de Março vai editar um novo EP, intitulado Paradise. A canção que dá nome ao registo pode ser ouvida aqui.

A toada do EP não fugirá ao ambiente que marcava o disco de estreia da nova persona (feminina) de Antony Johnson: com elementos de electrónica e voz cristalina, debatem-se questões políticas e sociais. Nas palavras da sua autora, “apenas com a intervenção das mulheres de todo o mundo, com o seu transcendental conhecimento de interdependência, de profunda atenção, empatia e auto-sacrifício é que poderá ser possível inverter o “rumo desesperado” da nossa espécie.

Depois de Hopelessness ter sido um dos candidatos ao Mercury Prize em 2016, em 2017, Anohni está  nomeado na categoria de Melhor Cantora, nos prémios Brit, que serão entregues no dia 22 de Fevereiro.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT