1. Home
  2. Notícias
  3. Sean Riley & The Slowriders rumo ao CCB

Sean Riley & The Slowriders rumo ao CCB

Sean Riley & The Slowriders rumo ao CCB
0
0

Colectivo leva quarto álbum a Lisboa no dia 4 de Fevereiro

 

Depois de passarem por festivais como o NOS Alive ou o Vodafone Paredes de Coura, Sean Riley & The Slowriders vão apresentar o seu quarto álbum, homónimo, em Lisboa, num concerto agendado para dia 4 de Fevereiro, no Centro Cultural de Belém.

Mas as novidades não se ficam por aqui: a banda tem novo single retirado do disco, editado em 2016: “Gipsy Eyes” tem, igualmente, teledisco, editado por Jorge Quintela (que já realizara as representações visuais de “Moving On” e “Harry Rivers”), a partir de imagens captadas em Super 8, pela própria banda e por Toni Lourenço, em 2012.

O concerto de Fevereiro, em Lisboa, vai abrir uma nova fase da digressão do registo homónimo, que, agora, se encaminha para espaços com maior componente de intimismo. Para o espectáculo, inserido na programação do CCBeat, são esperadas algumas participações especiais e várias surpresas.

Sean Riley & The Slowriders já visitaram o M de Música e o programa pode ser visto aqui.

O teledisco de “Gipsy Eyes” pode ser visto aqui.

Os bilhetes para o concerto de Sean Riley & The Slowriders no Centro Cultural de Belém já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 12,50 e os 15 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT