1. Home
  2. Notícias
  3. Thundercat, IAMDDB e Charlotte De Witte no Sónar Lisboa

Thundercat, IAMDDB e Charlotte De Witte no Sónar Lisboa

Thundercat, IAMDDB e Charlotte De Witte no Sónar Lisboa
0
0

Festival vai decorrer em Lisboa entre 8 e 10 de Abril

Já são conhecidos os primeiros nomes do cartaz da estreia do Sónar Lisboa: depois de mais de 70 edições, em 36 cidades, o festival espanhol ruma a Portugal em 2022, com a primeira edição agendada para os dias 8, 9 e 10 de Abril.

Thundercat, IAMDDB, Polo & Pan, The Blaze (DJ Set), Nicola Cruz, Charlotte de Witte, Pongo, Eu.Clives, Nídia, DJ Niggafox, Stingray 313, Jayda G, Fjaak, Floating Points, Kampire, Ellen Allien b2b Dr Rubinstein e Héctor Oaks têm presença confirmada.

O Sónar Lisboa vai dcorrer em diversos espaços e salas da capital, tendo como objectivo, ao longo de três dias, estimular “a circulação do público pelas artérias da capital, numa descoberta da variante tendencialmente diurna e multidisciplinar Sónar+D, cuja curadoria parte do tema da sustentabilidade, a partir das perspectivas e dos cruzamentos entre a ciência, a tecnologia e as artes ou a criatividade. Das conversas e debates, às experiências imersivas e exposições, as pessoas e o planeta serão o tema central da primeira edição do Sonar+D Lisboa que complementaa programação nocturna, dedicada aos concertos e às experiências audiovisuais”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Depois de esgotados os primeiros 500 Early Birds , os bilhetes para o Sónar Lisboa 2022 estão à venda, Os passes gerais custam 110 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT