1. Home
  2. Notícias
  3. Requiem for Empathy é o novo álbum de Moullinex

Requiem for Empathy é o novo álbum de Moullinex

Requiem for Empathy é o novo álbum de Moullinex
0
0

Concertos de apresentação agendados para Junho

Está marcado para dia 30 de Abril o regresso de Moullinex aos álbuns: Requiem for Empathy é o quarto longa-duração do produtor português e tem em “Ngoma Nwana” a sua mais recente amostra.

“Cantado em Changana pela sublime voz de Selma Uamusse, a artista explora as suas raízes moçambicanas nos ritmos e nas letras em língua nativa, juntamente com instrumentos tradicionais como a timbila e a mbira, misturados com o mundo electrónico de Moullinex. Esta nova faixa comemora a longa relação, tanto profissional como de amizade, entre os dois artistas ao unirem forças numa faixa memorável e hipnotizante, com tanto de ancestralidade como de inovadora, já tocada ao vivo numa recepção arrebatadora do público num dos poucos espetáculos que puderam fazer no ano passado”, pode ler-se em comunicado de imprensa. A reunião de Moullinex e Selma Uamusse está aqui.

Requiem for Empathy vai ser apresentado, em palco, em dois concertos, agendados para a Culturgest, em Lisboa, e a Casa da Música, no Porto, respectivamente, nos dias 4 e 9 de Junho. Além de Selma Uamusse, o álbum conta com as participações de GPU Panic, Sara Tavares, Afonso Cabral e Ekstra Bonus.

Foto: Joana Nobre

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT