1. Home
  2. Notícias
  3. 2019 Rumo Ao Eclipse é o regresso de Tiago Bettencourt

2019 Rumo Ao Eclipse é o regresso de Tiago Bettencourt

2019 Rumo Ao Eclipse é o regresso de Tiago Bettencourt
0
0

Novo álbum vai ser editado a 30 de Outubro

Com data de edição agendada para dia 30 de Outubro, Tiago Bettencourt começa a revelar o seu novo álbum no dia 19 de Outubro.

Munido de uma guitarra, um gira-discos e uma planta, o cantor e compositor vai levar ao palco “uma celebração honesta da verdade por detrás das canções, uma conversa sobre as palavras, sons e histórias à volta do sétimo disco da sua carreira”. Porém, estes não serão noites (ou concertos) habituais: “Não haverá venda de bilhetes nem pompa e circunstância. Para fazerem parte destas noites especiais, em que a lotação de cada sala é limitada e o Palco poderá transformar-se em Plateia, os fãs devem garantir o ingresso através das emissões da Rádio Comercial, nas redes sociais do Artista e nas próprias salas”.

Para já, de “2019 Rumo ao Eclipse” já se conhecem dois singles, “Trégua” e “Dança”, que pode ser encontrado aqui.

“Uma Guitarra, um Gira-Discos e uma Planta (ou Um primeiro serão com o novo Álbum)” vai passar por Loulé, Beja, Évora, Aveiro, Leiria, Torres Novas, Albergaria-a-Velha e Águeda.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT