Home Notícias Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN e Piruka no Sumol Summer Fest

Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN e Piruka no Sumol Summer Fest

Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN e Piruka no Sumol Summer Fest
0

Eixo Norte-Sul é o espectáculo exclusivo que revisita o hip hop nacional

Devido à pandemia de Covid-19, todos os festivais foram adiados para 2021 – e já se conhecem os primeiros nomes para a edição do próximo ano do Sumol Summer Fest. Anunciado como um “sinónimo de celebração da praia, do calor, dos amigos e de muita música”, pelo festival, que decorre nos dias 2 e 3 de Julho, no Ericeira Camping, vão passar Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN, Mobbers, Piruka, Phoenix RDC, Lon3R Johnny + Sippinpurp, Riot e Nenny.

Mas há mais novidades a chegar do Sumol Summer Fest, desta feita, em mais um espectáculo exclusivo, baptizado Eixo Norte-Sul e que vai colocar frente a frente nomes emblemáticos do hip hop nacional. “A liderar a equipa do Norte estará o capitão de equipa Mundo Segundo, acompanhado por Maze, Ace, Deau, Virtus, DJ Guze e DJ Spot, e a representar o Sul estará o capitão de equipa XEG, lado a lado com Chullage, Sir Scratch, Kappa Jotta, Deezy e DJ Big. Cada um dos líderes apresentar-se-á com a sua equipa e, em palco, vão explorar, não só a dinâmica que conseguem explorar enquanto singulares, mas também em conjunto”. Maze, por sua vez, além de participar no Eixo Norte-Sul, assina também, a curadoria do Palco Quiksilver, por onde vão passar Alcool Club, ActivaSom, EnigmaCru e DJ sets de Mike El Nite, Rita Maia, Flaca (Chica Gang) e DJ Spot.  

Os bilhetes para o Sumol Summer Fest 2021 já estão à venda, com os preços a oscilarem, até 31 de Dezembro, entre os 50 (passe de dois dias com camping) e os 32 euros (bilhete diário).

LEAVE YOUR COMMENT