1. Home
  2. Notícias
  3. Sumol Summer Fest recebe SAINt JHN

Sumol Summer Fest recebe SAINt JHN

Sumol Summer Fest recebe SAINt JHN
0
0

Rapper actua a 3 de Julho

Nasceu Carlos St. John mas é com a sua persona SAINt JHN que vai viajar até à Ericeira: o concerto do rapper de Brooklyn está agendado para dia 3 de Julho, inserido no cartaz da edição 2020 do Sumol Summer Fest.

Com as raízes a dividirem-se entre Nova Iorque e a Guiana, SAINt JHN começou por dar palavra a nomes como Kiesza ou Usher, até se ter estreado, em 2016, com a revelação de “1999”. A viagem a Portugal vai fazer-se sob o signo de Ghetto Lenny’s Love Songs, o seu segundo longa-duração, publicado no ano passado.

O Sumol Summer Fest decorre no Ericeira Camping, nos dias 3 e 4 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 32 (diário) e os 50 euros (passe de dois dias com direito a camping), até 31 de Maio. Entre 1 de Junho e 2 de Julho, os preços sobem para os 37 e os 55 euros, fixando-se, nos dias do festival, nos 42 e 60 euros, respectivamente.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT