1. Home
  2. Notícias
  3. conversations with the beat apresenta uma nova Da Chick

conversations with the beat apresenta uma nova Da Chick

conversations with the beat apresenta uma nova Da Chick
0
0

Segundo longa-duração vai chegar no dia 28 de Fevereiro

Cinco anos depois, eis o novo álbum de Da Chick. conversations with the beat, o segundo longa-duração da mulher que nasceu Teresa, vai chegar aos escaparates no dia 28 de Fevereiro.

Este será, no entanto, um registo muito diferente de Chick To Chick, o álbum de estreia, publicado em 2015 – para começar por se tratar do primeiro disco de Da Chick onde a cantora assume toda a produção e composição. Segundo comunicado de imprensa, este é “o resultado de um processo de autodescoberta em que esteve embrenhada no último ano”.

Entre a revelação de Chick To Chick e conversations with the beat, Da Chick multiplicou-se em parcerias (como com Mirror People) mas também em novos documentos (como os EP Call Me Foxy, de 2017).

Depois da edição do disco, Da Chick lança-se à estrada para apresentar o novo álbum. Todas as datas podem ser encontradas aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT