1. Home
  2. Notícias
  3. Chong Kwong, Grilocks e M.A.C. no Beat Fest

Chong Kwong, Grilocks e M.A.C. no Beat Fest

Chong Kwong, Grilocks e M.A.C. no Beat Fest
0
0

Está fechado o cartaz da segunda edição do festival alentejano

Com as confirmações dos concertos de Chong Kwong, Grilocks e M.A.C., além das actuações de DJ Sims, DJ Glue, DJ Big e DJ Guze, está fechado o cartaz da 2ª edição do Beat Fest, que decorre entre 1 e 4 de Agosto em Comenda, na vila de Gavião (Portalegre). Além da música, o festival alentejano vai contar com o graffiti de Youthtone.

Anunciado como uma grande celebração da cultura hip hop, o Beat Fest ocupa uma “pequena praia fluvial, com parque de campismo disponível, é um cenário magnífico que surpreende os visitantes pela frescura dos seus espaços verdes, repletos de árvores frondosas e relva, com uma paisagem que promete ser palco de mais uma edição de sucesso”.

Os bilhetes para o Beat Fest 2019 já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 10 euros (diário) e os 28 euros (passe geral com campismo).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT