1. Home
  2. Notícias
  3. Lula Pena, Carlão e António Manuel Ribeiro no Microsons

Lula Pena, Carlão e António Manuel Ribeiro no Microsons

Lula Pena, Carlão e António Manuel Ribeiro no Microsons
0
0

Ciclo de concertos decorre em Oeiras até 25 de Maio

Entre 5 de Abril e 25 de Maio, o festival Microsons leva ao Auditório Templo da Poesia, no Parque dos Poetas, em Oeiras, uma dezena de concertos. Tendo como ponto de partida a componente da poesia, “a palavra será o fio condutor para a música, para o livro, para a imagem, para a partilha de sentimentos”: com um cartaz repartido entre “músicos experientes e músicos emergentes”, Lula Pena, O Gajo, António Manuel Ribeiro, Pedro e os Lobos, Carlão, Tomara, Samuel Úria e Cristóvam são os nomes confirmados para a edição 2019 do festival.

“A guitarra como instrumento nuclear e as suas múltiplas formas de expressão e diálogo constituem o ponto de partida para o Microsons, com uma programação atenta à realidade da música portuguesa e às suas diferentes linguagens musicais, numa abordagem multigeracional. Oito concertos intimistas que proporcionam ao público e aos artistas uma experiência única e de grande proximidade”, pode ler-se em comunicado de imprensa.
Além dos concertos, o Microsons fica completo com a exposição Bandas Sonoras, da fotógrafa Rita Carmo.

Os bilhetes para o Microsons já estão disponíveis e todas as datas podem ser encontradas aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT