Home Notícias João Só comemora uma década de história

João Só comemora uma década de história

João Só comemora uma década de história
0

Depois da compilação, os concertos

“Só 10 Anos”: assim se chama a digressão de João Só que assinala as comemorações da sua primeira década de carreira. A celebração arrancou com O Bom Rebelde, a compilação – disponível aqui – publicada no ano passado, composta por alguns dos momentos que marcaram o seu percurso e outros inéditos.

Agora, e quando anuncia um périplo pelos palcos de norte a sul do país, João Só reedita “Mais Ninguém”. “Sempre que vierem com novas revelações, teorias comprovadas e outras confusões, não façam caso. É isto que João Só nos propõe com “Mais Ninguém”, uma canção de 2013, editada no álbum Coração no Chão, agora recuperada, reciclada e meticulosamente embrulhada para que desse lado se deixem contagiar pela batida RnB com as guitarras a piscar o olho ao rock dos antigos, mas com uma sonoridade fresca e moderna”.

Para já, “Só 10 Anos” tem três concertos marcados: em Lisboa, no Capitólio, a 17 de Outubro, no TAGV, em Coimbra, a 31 de Outubro, e na Casa da Música, no Porto, a 21 de Novembro. Mais datas serão anunciadas brevemente.

LEAVE YOUR COMMENT