1. Home
  2. Notícias
  3. O Material Tem Sempre Razão é o novo álbum de Joana Espadinha

O Material Tem Sempre Razão é o novo álbum de Joana Espadinha

O Material Tem Sempre Razão é o novo álbum de Joana Espadinha
0
0

Registo nas lojas dia 28 de Setembro

 

Antecipado por “Leva-me A Dançar” e “Pensa Bem”, o novo álbum de Joana Espadinha já tem título e data de edição: O Material Tem Sempre Razão vai chegar às lojas no dia 28 de Setembro.

Segundo a cantora e compositora, «gravar este disco deu um gozo danado. Na pré-produção, trabalhei quase diariamente com o Benjamim, no seu estúdio, a experimentar beats, sons de teclados, linhas de baixo, percussão, e aquele som de CP maravilhoso que é uma constante no disco. Alguns leads vinham das minhas maquetes, outros foram surgindo pelas mãos do Benjamim, que tocou quase todos os instrumentos, com excepção de algumas guitarras (João Firmino), baixos (Francisco Brito). A Margarida Campelo, cantora e teclista do grupo,  juntou a sua voz à minha e tudo se conjugou bem.»

O Material Tem Sempre Razão, expressão que o pai de Joana Espadinha sempre usou, vai ser apresentado, ao vivo, no dia 26 de Setembro, no Passos Manuel, no Porto, e, no dia seguinte, no Teatro do Bairro, em Lisboa. O bilhete e o disco podem ser adquiridos por 10,99 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT