1. Home
  2. Notícias
  3. Carminho, Rodrigo Leão e GNR n’O Sol da Caparica

Carminho, Rodrigo Leão e GNR n’O Sol da Caparica

Carminho, Rodrigo Leão e GNR n’O Sol da Caparica
0
0

Linda Martini, Miguel Araújo e Carolina Deslandes também confirmados

 

Apostado em divulgar a música portuguesa, oriunda de todos os géneros, nascida em Portugal mas também no Brasil e nos PALOPs, a 5ª edição d’O Sol da Caparica já tem os primeiros nomes confirmados. Anselmo Ralph, Calema, Carminho, Carolina Deslandes, Expensive Soul, Filipe Catto, Frankie Chavez, GNR, Jimmy P, Linda Martini, Miguel Araújo, Piruka, Rodrigo Leão, Sara Tavares, Virgul e Wet Bed Gang vão passar pelo recinto da Costa da Caparica, no festival que vai decorrer entre 16 e 19 de Agosto.

Como habitualmente, o derradeiro dia d’O Sol da Caparica terá uma programação inteiramente dedicada às crianças, tendo, já, o seu cartaz completo, com as presenças de As Canções da Maria, Rita Guerra e Pátio das Cantigas, um novo projeto de Manuel Paulo e João Monge. 

Em conferência de imprensa, a Presidente da Câmara de Almada, Inês de Medeiros, sublinhou o caráter cultural do festival e voltou a chamar a atenção para a relação d’O Sol da Caparica com a língua portuguesa, uma das mais faladas no mundo, apontando também o facto do festival ser uma marca cultural cada vez mais reconhecida.
 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT