1. Home
  2. Notícias
  3. Lisboa Dance Festival com cartaz fechado

Lisboa Dance Festival com cartaz fechado

Lisboa Dance Festival com cartaz fechado
0
0

Armada nacional encerra alinhamento

 

DJ Marfox, Miguel Torga e Himan são os três nomes que encerram o cartaz da terceira edição do Lisboa Dance Festival, que decorre no Hub Criativo do Beato nos dias 9 e 10 de Março.

Porém, num evento que pretende a celebrar a música, o alinhamento vai para lá das actuações, tendo já sido anunciadas algumas das talks que vão marcar a edição deste ano. “Marcas na música: como equilibrar interesses artísticos e comerciais no presente?”, “LX: uma cidade que dança com turistas” e “Como é que Lisboa é vista de fora?” são alguns dos temas em discussão, em diálogos que contam com as participações, por exemplo, dos jornalistas Vitor Belanciano e Luís Oliveira, mas também de figuras como Branko ou Karla Campos, com coordenação geral de Rui Miguel Abreu.

A segunda fase de venda de bilhetes para o Lisboa Dance Festival 2018 já arrancou, estando o preço dos passes fixado, em edição limitada, nos 30 euros. O bilhete diário custa, também, 30 euros. Entre 23 de Janeiro e 14 de Fevereiro, está, igualmente, disponível o “Pack Love Affair” que permite a aquisição de dois passes por 69 euros.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT