Home Notícias Steffi, Moomin e Prins Thomas no Lisboa Dance Festival

Steffi, Moomin e Prins Thomas no Lisboa Dance Festival

Steffi, Moomin e Prins Thomas no Lisboa Dance Festival
0

3ª edição surge em novo local e com horário alargado

 

São seis os espaços do Hub Criativo do Beato que, nos dias 9 e 10 de Março, vão receber a 3ª edição do Lisboa Dance Festival. Na conferência de imprensa de apresentação do festival foram ainda revelados mais nomes para o cartaz da edição 2018 do evento que pretende assumir-se como grande celebração da música electrónica: além de Steffi, Moomin e Prins Thomas, surgem também as confirmações de GPU Panic, Kking Kong, Antonio Bastos, Ramboiage, DJ Kitten, Dupplo, Rastronaut, Paraguaii, Shaka Lion e DJ Glue.

Ao ocupar o Hub Criatiavo do Beato, o Lisboa Dance Festival vai decorrer em seis espaços distintos, tendo em vista a criação de diferentes ambientes para cada artista. Armazém, Grillas, Varanda, Pastelaria, Fábrica do Pão e Sala dos Fornos serão a casa do Lisboa Dance Festival em 2018, que surge, igualmente, com horário alargado, com a música a começar mais cedo do que nos anos anteriores – e a terminar mais tarde.

A segunda fase de venda de bilhetes para o Lisboa Dance Festival 2018 já arrancou, estando o preço dos passes fixado, em edição limitada, nos 30 euros. O bilhete diário custa, também, 30 euros.

LEAVE YOUR COMMENT