1. Home
  2. Notícias
  3. Arcade Fire em Lisboa

Arcade Fire em Lisboa

Arcade Fire em Lisboa
0
0

Colectivo canadiano traz espectáculo 360o a Lisboa

 

Os Arcade Fire vão regressar a Portugal: inserido na digressão marcada pelo seu quinto álbum, Everything Now, os canadianos vão actuar em Lisboa, no Campo Pequeno, dia 23 de Abril. Porém, o facto de ser um espaço mais pequeno do que aqueles que, habitualmente, a banda de Win Butler e Regine Chassagne tem pisado em Portugal, não é o único atractivo neste concerto: o espectáculo será 360o, com o palco montado no centro da arena, o que trará a banda – e a sua música – ainda mais perto do seu público.

Os Arcade Fire regressaram aos álbuns em 2017, com a edição de Everything Now, editado em Julho, com contou com a produção de Thomas Bangalter (metade dos Daft Punk) e de Steve Mackey (dos Pulp), além do habitual colaborador, Marcus Dravs.

Os bilhetes para o concerto dos Arcade Fire em Lisboa estão à venda a partir de 30 de Setembro, com os preços a oscilarem entre os 30 e os 55 euros. Por cada bilhete vendido, a banda irá doar 1 euro à associação Partners In Health (www.pih.org), através de uma parceria realizada com a PLUS1.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT