1. Home
  2. Notícias
  3. Scúru Fitchádu, God Colony e Chinaskee & Os Camponeses no Mucho Flow

Scúru Fitchádu, God Colony e Chinaskee & Os Camponeses no Mucho Flow

Scúru Fitchádu, God Colony e Chinaskee & Os Camponeses no Mucho Flow
0
0

Horse Lords e Nadia Tehran completam o cartaz do festival que decorre, em Guimarães, dia 7 de Outubro

 

No dia 7 de Outubro, o CAAA, em Guimarães, recebe a 5ª edição do Mucho Flow. Este ano, e mantendo o conceito de “medir o pulso à música que nos vai prender os ouvidos nos próximos meses”, o cartaz do Mucho Flow conta com um elenco internacional e bastante ecléctico.

Os Horse Lords, de Baltimore, trazem o seu Interventions, de 2016, numa mostra de fusão de rock e jazz com ritmos indianos e árabes. Nadia Tehran, por sua vez, mostra que, na Suécia, o hip hop também pode ser uma arma de protesto e intervenção política. O duo britânico God Colony, por sua vez, traz ao Mucho Flow uma toada electrónica industrial, expressa no EP Where We Were, publicado este ano. Pouco depois da edição de Malmequeres – que está agendada para o mês de Setembro –, Miguel Gomes leva a Guimarães os seus Chinaskee & Os Camponeses. O cartaz fica completo com o concerto de Scúru Fitchádu, onde o produtor Sette Sujidade alia, de forma inovadora, o funaná do Cabo Verde que o viu nascer ao espírito e dinâmica punk.

 

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT