1. Home
  2. Notícias
  3. Samuel Úria rumo ao Crato

Samuel Úria rumo ao Crato

Samuel Úria rumo ao Crato
0
0

Três Por Cento também confirmados no festival alentejano

 

Vai haver Carga de Ombro no Festival do Crato: Samuel Úria tem presença confirmada na edição 2017 do festival alentejano, que decorre entre 21 e 26 de Agosto. Também os Três Por Cento se juntam a um cartaz que conta, já, com as presenças de Seu Jorge, Eagles of Death Metal, David Fonseca ou Mundo Segundo & Sam The Kid. O colectivo lisboeta viaja até ao Crato numa fase em que se encontra a promover o seu terceiro álbum, Território Desconhecido, editado no passado mês de Abril e produzido por Flak.

Em 2017, o Crato volta a encher-se de música: o festival da vila alentejana vai decorrer entre os dias 22 e 26 de Agosto, estando a noite de 21 reservada à habitual recepção ao campista. Além da música, o Festival do Crato fica completo com a Feira de Artesanato e Gastronomia, havendo campismo gratuito e palco after-hours. Recorde-se que, em 2016, as quatro noites do evento alentejano esgotaram.

Os bilhetes para a edição 2017 do Festival do Crato já estão à venda, com os bilhetes diários a oscilarem entre os 12 e os 14 euros. O passe geral custa 28 euros, ascendo a 32 euros para acesso ao campismo.

 

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT