1. Home
  2. Notícias
  3. Orelha Negra a caminho de nova mixtape

Orelha Negra a caminho de nova mixtape

Orelha Negra a caminho de nova mixtape
0
0

“Parte de Mim” reúne Boss AC e Ace

Depois do terceiro álbum de originais, eis a terceira mixtape: como tem sido apanágio dos Orelha Negra, o longa-duração editado em 2017 vai, em 2020, dar origem a nova mixtape.

À cadência de uma canção por mês, o colectivo que junta Sam The Kid, Francisco Rebelo, João Gomes, Fred Ferreira e DJ Cruzfader, vai revelar a totalidade do disco – para já, conhece-se “Parte de Mim”, que conta com as vozes de Boss AC e Ace.

Segundo nota de imprensa, “à semelhança das anteriores mixtapes, os Orelha Negra convidaram artistas de várias áreas musicais (MCs, produtores, cantores, bandas, etc), para reinterpretarem/remisturarem os seus instrumentais. Não serão anunciados nomes antecipadamente, de forma a que cada tema seja uma verdadeira revelação”.

Realizado por Richard Coelho, o teledisco da nova versão de “Parte de Mim” pode ser encontrado aqui. “Os Orelha Negra iniciam, assim, um ciclo de apresentações dos novos temas para a mixtape, em regime que se pretende mensal, no seu canal Youtube e demais redes sociais”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT