1. Home
  2. Notícias
  3. Tom Jones no EDPCOOLJAZZ

Tom Jones no EDPCOOLJAZZ

Tom Jones no EDPCOOLJAZZ
0
0

Concerto agendado para 25 de Julho

 

É um dos maiores ícones do século XX, com uma carreira que se espraia por mais de 50 anos e, em Julho, passa por Portugal: Tom Jones actua no EDPCOOLJAZZ, com concerto agendado para o Hipódromo Manuel Possolo, dia 25 de Julho.

O homem que nasceu Thomas John Woodward, no País de Gales, há 77 anos, e que se tornou Sir em 2006, nunca parou de criar nem de actuar tendo, nos últimos anos, apostado “em performances únicas que criam uma ligação exclusiva com o público de várias idades”. “Jones tem a capacidade de reinvenção ao longo das décadas de sucesso com colaborações com os mais diversos artistas e áreas musicais, do gospel, à pop, até ao country, até mesmo à televisão e cinema, inspirando assim inúmeros artistas”, pode ler-se em comunicado de imprensa.
Os bilhetes para o concerto de Tom Jones no EDPCOOLJAZZ já estão à venda, com os preços a oscilar entre os 45 e os 140 euros.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT