Home Notícias Mínima Luz é o novo álbum dos Três Tristes Tigres

Mínima Luz é o novo álbum dos Três Tristes Tigres

Mínima Luz é o novo álbum dos Três Tristes Tigres
0

Registo chega aos escaparates em Março

O novo álbum dos Três Tristes Tigres já tem título, data de edição e de apresentação: Mínima Luz vai ser publicado no final do mês de Março, sendo, oficialmente, apresentado no dia 17 de Abril, no Auditório de Espinho. Depois de “Galanteio”, a dupla composta por Ana Deus e Alexandre Soares revelou, também, uma nova amostra: “À Tona” pode ser encontrado aqui.

Segundo nota de imprensa, o novo single “deixa mais claro o universo sonoro a ser explorado pelo aguardado regresso à edição de originais. Um tema onde as guitarras nos encaminham por uma sonoridade mais rock e que conta com a participação do baterista de Fred Ferreira, um dos convidados para a gravação do álbum. Os sintetizadores dão início ao tema, que rapidamente se desloca para riffs e loops de guitarra, o apoio instrumental perfeito para a voz de Ana Deus, aqui num registo mais cru. À Tona reintepreta o poema “Life is fine” de Langston Hughes, poeta, activista, norte-americano, numa versão traduzida por Regina Guimarães”.

Os bilhetes para o concerto dos Três Tristes Tigres no Auditório de Espinho já estão à venda e custam 12 euros. Ao vivo, a banda fica completa com Miguel Ferreira (teclados/programações), João Pedro Coimbra (percussão e sampler) e Rui Martelo (baixo). 

LEAVE YOUR COMMENT