1. Home
  2. Notícias
  3. Booka Shade e Dâm-Funk no Super Bock Super Rock

Booka Shade e Dâm-Funk no Super Bock Super Rock

Booka Shade e Dâm-Funk no Super Bock Super Rock
0
0

Mike El Nite também confirmado no Palco Somersby

Com o alinhamento do Palco Super Bock completo, começam a definir-se, também os restantes cenários do 25º Super Bock Super Rock. Booka Shade, Dâm-Funk e Mike El Nite estão confirmados no Palco Somersby do festival que, em 2019, regressa ao Meco e decorre entre 18 e 20 de Julho.

À Herdade do Cabeço da Flauta, a dupla de Berlim traz um caminho de mais de duas décadas, que culminou com a edição de Cut Strings, o álbum dos Booka Shade editado no ano passado. Igualmente com novo registo e na mesma data, 20 de Julho, o português Mike El Nite regressa ao Super Bock Super Rock, onde passou em 2016, desta feita para apresentar Inter-Missão. Na véspera, dia 19, é vez de Dâm-Funk, o projecto do californiano Damon Riddick, apresentar o seu funk, exposto em momentos como Invite The Light ou Private Life.

O 25º Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, entre os dias 18 e 20 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 58 (diário) e os 110 euros (passe geral). Os bilhetes diários para 18 de Julho estão esgotados.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT