Home Notícias Miguel Araújo apresenta Uma Noite na Philharmonie Luxembourg

Miguel Araújo apresenta Uma Noite na Philharmonie Luxembourg

Miguel Araújo apresenta Uma Noite na Philharmonie Luxembourg
0

Concerto deu mote para digressão Casca de Noz

É o autor quem o anuncia como uma prenda de Natal atrasada: Miguel Araújo editou, de surpresa, Uma Noite na Phillarmonie Luxembourg, o registo do concerto dado em Outubro do ano passado e que deu o mote para a digressão Casca de Noz, que o cantor e compositor vai levar a todo o país.

“Era este o meu presente de Natal para a malta. Aqui está ele, com um mês e um dia de atraso. A edição atempada deste disco foi boicotada por uma cedilha e um til. Sim: uma cedilha e um til geraram um entrave informático e encravaram este meu recuerdo durante um mês e um dia.
Mas cá está ele, finalmente. Consiste na gravação do concerto do passado dia 10 de Outubro de 2018 no Luxemburgo, concerto para o qual fui escalonado na véspera, o que fez com que me apresentasse sozinho em palco entre ukeleles, guitarras, voz e um piano”, afirma Miguel Araújo.

A digressão Casca de Noz arranca no próximo dia 2 de Março na Casa das Artes de Famalicão e termina em “casa”, que é como quem diz, no Coliseu do Porto, a 15 de Junho. Todas as datas podem ser encontradas aqui.   

LEAVE YOUR COMMENT